Header image header image 2  
Movimento Interdenominacional - Irmãos Menonitasde Palmas

 
 


DESTAQUES

 

Deboras em Ação no último 7 de Setembro. Clique aqui e veja as fotos

product image 1
Chá das Déboras
Veja mais >

product image 2
Déboras no Paraná em ação...
Veja mais >


 
 
SEJA BEM VINDO    

Movimento Interdenominacional Desperta Débora.

Mães que Oram:

Desperta Débora é um movimento de oração cujo alvo é despertar milhares de mães comprometidas em orar 15 minutos por dia para que Deus opere um despertamento espiritual sem precedentes na história da juventude.

As Déboras são mães intercessoras, biológicas, adotivas ou espirituais de qualquer denominação, comprometidas em orar intensamente ao Deus vivo pelos seus filhos, por 15 minutos diariamente e que devem se inscrever através de uma ficha.

O nome Desperta Débora veio de uma leitura de Juizes 5. No texto bíblico, Débora afirma que as aldeias estavam desertas, outros deuses surgiram na nação, até que "Eu, Débora, me levantei por mãe de Israel". E no versículo 7 ela faz uma auto-ministração dizendo: "Desperta, Débora, desperta, acorda".

O movimento reúne hoje mais de 35.000 mães cadastradas, espalhadas por aproximadamente 734 cidades em todo o país. O Desperta Débora é liderado por 1075 coordenadoras locais e regionais, que são Déboras dispostas ao trabalho voluntário de intercessão.

Evangelismo na Praça

No dia 7 de setembro de 2008 as "Déboras" de Palmas levantaram cedo e não se intimidaram, nem a baixa temperatura as segurou em casa. Foi montado uma tenda na praça principal de nossa cidade e centenas de panfletos foram entregues, com uma palavra de orientação e direção para as mães aprenderem a orar por seus filhos. Louvo a Deus por mulheres valorozas que não medem esforços para fazerem a obra de Deus.  Vamos lá "Déboras" Palmenses, muito mais há,para ser feito.

 ..."e não nos cansemos de fazer o bem, pois ao seu tempo ceifaremos, se não houvermos desfalecido." Gálatas 6:9

Vera Beraldo- Coordenadora Municipal do Movimento Desperta Débora.  Clique aqui e veja as fotos

 

Você pode baixar os seguintes arquivos:

O que é o despera débora? | Oração Pelos filhos

Noticias